O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

O primeiro Post no WordPress a gente nunca esquece.

Depois de ralar o tchan e ver mt video manual no youtube pra ficar catando ícones usar essa plataforma, estoy aquí.

Como é o primeiro de todos, devo breve explicação:

Pq o F*da-se?

nao entendi

Sabe quando vc tá com aquele crush ou naquela entrevista de job salário rico? Ai papo vai papo vem vc tá lá, falando uns troço non sense, fazendo piadas intimas demais, gargalhando estranhamente junto com caretas, causando áááqueeeele constrangimento?

Então, essa é a forma que me senti quando criei esse espaço. É que o medo me faz criar piadas de mau gosto e passar vexame todos os dias.

Dps de tanto querer fazer isso aqui dar certo, criar um turbilhão de expectativas, sofrer pressão de todos os tipos e tentar estender o prazo ~ que eu mesma impus~ pra todo o sempre, resolvi assumir  levar pra terapia  uma tentativa de fazer uma comunicação e conteúdo + soltinho, pra que não criemos muita expectativa, ok? ( ui, ui ui  – da Thainarag)

original

Papo sério

Pra mim, toda essa Bloosfera é uma grande novidade. Em meio a tanta gente profissa, (que morro de orgulho), chego humildemente com 945303837 ideias na cabeça e um novo blog na mão.

A ideia central de construir esse espaço é dar abertura, criar um espaço livre. Sem posts milimetricamente planejados, pautas fechadas. Que seja espontâneo, como uma casa de novas ideias, experimentação e projetos que saiam do comum. Que seja um teste, um mockup eterno, que seja light, bem humorado, que faça rir e quebrar o gelo.

Um blog que contraria tudo que é armado d+, radical d+ & careta d+.

Curtiu?

Então F*da-se, seremos blogueiros.

Curtiu o formato desse blog? ele foi desenhado pela designer Anna Paula Morgado, e super executado pela designer and webdesigner Michelle Rumge, um salve e váááários S2 pra elas.

carreta furacao

 

Julia Ruiva


 

5 comments on “O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

  1. 02/05/2016 at 9:58 pm

    Mal conheço e ja amo!!!

  2. 03/05/2016 at 12:32 pm

    hahha Volto sempre, pra me divertir.

  3. 03/05/2016 at 2:13 pm

    F*da-se sou amiga de blogueira #sourycaagora
    Migs pro alto e avante que lá eh o teu lugar é tmj sempre !
    Tá irado !!!!!

  4. 03/05/2016 at 4:34 pm

    O que dizer desse blog que mau conheço e já considero pacas?

  5. 05/05/2016 at 6:21 pm

    já considero pacas. adorei!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *