VAI TER BRINCÃO SIM!

Se vc também é super addicted por Brincos para lá de exageráááádos  originas baphonicos, chega ae que essa galera faz isso maravilhosamente bem.

giphy (1)

LEVES, ESTAMPADOS & ESCLUSIVÕES

As peças da  A Berenice Acessórios são irresistíveis. Suas padronagens exclusivas aplicadas em papel ( eu juro) na chapa de raio x (isso msm) tornam seuns brincões ~ ultra leves pro dia a dia. A marca agora anda experimentado o acrílico em suas montagens, vai ser sucesso sim ou com certeza? S2 pra vc,  Berenice!

postbrincao1

FRANJAS, MADEIRA & ACRÍLICO TROPICAL

Gervartoskys conheci em èssepê, mais precisamente em um bazar na Vila Madá. Preciso compartilhar o contato de um dos brincos que mais rodam nessa orelha aqui, o nome é diferentão então pra encomendas clique aqui no hiperlink > Gervartoskys

look dia3
foto por Bruno Machado via Rio Etc

postbrincao2

VINTAGE, MULTI & ENCONDIDINHO

Onde menos se espera noix acha. Foi assim que catei peças vintage e diferentes de tudo que já vi numa vila escondidinha no meio de ipanema. Se deixar vira tua casa pq toda semana chega novidade. Se liga nesses brincos vintages todos misturados pra vc ficar horas escolhendo ai socorro meu coração não guenta fico até sem pontuação.

postbrincao3

Num tem nada a ver com a pauta mas preciso dizer que as gargantilhas são um bapho. Mas Julia, Aonde é esse buraco lugar? Fica na frente da Praça General Osório em Ipanema, bem fácil de achar. Todas as infos tão no cartão ai embaixo

seta tosca

Screenshot Processed with VSCO with f2 preset

MONTAÇÃO & PODER

A pioneira da tendência brincos enorrrmes BAPHOS desse RJ é a Paolla Falção. Há anos suas peças rodam com as minas mais hippie tombadoras que conheço. Eu uso pra casamento, pra festoca , pra dias nublados e coloridos tb, Quer iluminar um lugar? Vem pra montação com os da Paolla Falcão! É Luxo, é riquezza, é poder.

postbrincao4

AFRO DIVINO & MARAVILHOSO

Mais um achado sinistro! A master criativa que stalkiei no instagram esses dias > Sol de Lótus Arte. Gente, quão f*odas são essas estampas feat novos formatos que nunquinha pensei na vida?

enlouqueci, tremi e morri.

postbrincao5

sou viciada em brincos:  (  ) sim (  ) com certeza

meus brincos

Julia Ruiva

 

2 comments on “VAI TER BRINCÃO SIM!

  1. 02/05/2016 at 11:01 pm

    Parabens pelo Blog,mt sucesso
    Achei ele a sua cara… Divertido e com uma pitadinha de pimenta….
    Beijaoo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *