COLABORA, vai!

Já é Natal ta ai na Leader e nas árvores das lojas americanas.

E nós estamos fechando mais um ciclo. Mais um ano que de fato foi atripulado. Ano de repensar no mundo, na diversidade, na tolerância e na diferença. Que no próximo ano a gente construa com o pensamento no coletivo, no processo sustentável, local e orgânico.

O momento foi de despertar pro presente, pra presença.

Em meio a essa surra de consciência e aprendizado, surgem eventos como o Colabora produzido pelo coletivo Trama ( Alowww Gabi Ornellas! <3 ) que tem como objetivo agregar formar encontros artísticos e culturais no espaço público.

refug refugg

O ColaBORA é um evento social, cultural e plural, que incentiva a economia circular. Tem venda de garagem, onde 40% de tudo que for vendido serão revertidos para a Cáritas, ONG que leva proteção e promoção social dos direitos de refugiados(as) e solicitantes de refúgio. daqui do do Rio de Janeiro.

carita

A gastronomia do dia será em parceria com a Refoodges , Movimento que tem como propósito reunir refugiados que são envolvidos com a culinária, para oferecer suporte de profissionalização e inserção no mercado de trabalho, promover trocas de conhecimento e intercâmbios culturais. Além de aulas de yoga com Camila Bergmann,  shows e uma oficina maker, onde lixos eletrônicos serão reutilizados.

Toda essa maneirice acontece nesse domingo, dia 11 de dezembro, as 13h No Galpão Ladeira das Artes no Cosme Velho.

Simbora?

colabora

 

Simbora?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *