FDS DE VERÃO EM LONDON LONDON

Londres é conhecida pela sua chuva e seu tempo nublado. Estou morando aqui desde Setembro e vivi poucos momentos de solzinho delícia, logo depois chegou o inverno e seus dias que viram noite as 4h da tarde. E agora, en-fim chegou a primavera! Com um final de semana maravilhoso que prometia fazer 28º (isso é muito pra quem tava vivendo com muito frio sempre), planejamos sair de casa o final de semana inteiro!

A seguir conto um pouquinho de como foi esse final de semana de quase verão que tivemos em Londres acompanhado com algumas fotos que fiz com minha câmera analógica e com o meu celular mesmo <3

Fomos num lugar chamado Queen of Hoxton, que tem um rooftop bem legal, e é de graça pra entrar. Lá é super legalzinho porque a decoração sempre muda, e enche de gente depois do trabalho. Chegamos lá umas 19h e já tava uma fila enooorme! Bebemos cerveja mesmo que é mais barato e uns frozens rosa de tequila porque era bonitinho e geladinho. Esse bar/balada é muito legal depois das 21:30h pq o rooftop fecha e vira festinha lá embaixo!

1 2 3

No sábado fizemos um picnic no Hyde Park. Amo picnic e fizemos pão de queijo pra matar a saudade! O Dia estava uma delícia e é muito legal como as pessoas vão muito aos parques quando faz sol. A galera faz churrasco, picnic, vão beber, brincar com o cachorro, fica lotado!

Como saímos de noite, todo mundo acordou meio morto, mas o dia estava tão bonito que resolvemos ir num outro parque chamado Hampsted Heath. Lá tem uns lagos, então a gente ia aproveitar pra dar um mergulho, finalmente estava fazendo quase 30o e íamos conseguir mergulhar sem congelar! Chegamos lá e o parque tava lotaaaado de gente, a parte do lago é fechada, e o espaço pra sentar bem pequeno. Tomei coragem e mergulhei! A água era gelada tipo a praia do RJ quando está nos seus dias mais gelados, + dava pra aguentar. O problema foi que mergulhei e quando abri o olho embaixo d’água, não enxerguei nada, era tudo preto! Fiquei meio apavorada com isso e saí, minhas amigas ficaram mais um pouco e outras nem entraram. kkkk Aproveitamos o resto do dia na grama do parque mesmo e ainda achamos um restaurante que vendia coxinha na volta pra casa (maraaaa).

Processed with VSCO with kk2 preset

Espero que tenham gostado de conhecer essa fase ensolarada de Londre,  que nós todos esquecemos de tanto que sofremos no frio cabuloooso do inverno.

gessica_hage

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *