FESTIVAL PATH? VAMOS SIM

Olá Galere, esse fds pegarei o primeiro avião com destino a felicidade, que se chama: Festival Path.

PATH

Na moral, já pensou num festival de inovação, educação, criatividade e empreendedorismo em formato de workshops, palestras, filmes, documentários, shows and feira gastronômica? Para- Para- Paradiiiise.

paradise

Então, O projetasso foi criado pelo O Panda Criativo, e conta com patrocinadores como a Reserva, Laje, Dafiti, Spotify e etc.

Tarra eu e meu deficit de atenção enlouquecida com tanta opção, quando Mariana Jatahy me manda por inbox uma singela planilha, isso mesmo, UMA PLANILHA organizadinha por horários e atrações.

Pra vcs entenderem as escolhas da Mari, um breve histórico profissa dessa linda:

  • Foi Maruja da primeira turma do Estaleiro Liberdade no Rio;
  • Cuida do planejamento e estratégia das marcas do Farinha & Carinho [ Pizza Sessions e Pão do Zé ]
  • Co-empreende no encontro Criativos Anônimos que conecta pessoas apaixonadas por inovação e criatividade abordando o tema de maneira beeeeem informal  e despretensiosa.

Segue a planilha abaixo, pq o que é maravilhoso devemos compartilhar:
path sabado

PATH DOMINGO

Vamos lá, de show vou pedir pro Albieri fazer uns clones ruivos preu ir nesses todos aqui:

Kick Bucket, As Bahias e a Cozinha Mineira, Carol Conka, MahmundiLetuce e Jota Erre <3

Um video teaser pra vc que ainda não entendeu.

 

Julia Ruiva cópia

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *