Let it Flow!

Seguuuuura que o babado é fortíssimo!

Acabamos de fechar nossa primeira parceria do blog <3
E é com uma marca de acessórios babadeira/original/magya/querotudo, A Flow acessórios!
amor verdadeiro
E como queria iniciar de uma forma bem diferentona, elaborei uns lookinhos que compõem bem com os acessórios bapho que escolhi essa semana.
As fotos são da Ale da Movedby, (pausa para palmas) e foram tiradas no MAM, RJ.
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-5
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-9
Vestido super gratidaum <3 da última coleção da Farm e mix gargantilha e colarzão Flow
A sandália é antiga de uma loja de Copa, a Stylus ( é com u e Y mexmo), sempre garimpo umas coisas boas lá.
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-13 MOVEDBYFOTOGRAFIAS-17 MOVEDBYFOTOGRAFIAS-20 MOVEDBYFOTOGRAFIAS-22 MOVEDBYFOTOGRAFIAS-24 MOVEDBYFOTOGRAFIAS-26
O brinco é vintage antigão peguei só pra compor com os colarexx <3
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-14
Nada como um brincão né mores? Vivo misturando minhas t-shirts largonas podres com brincos incriveis como esse. Fica a cara da ryquezza.
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-103
Não tava no cel não, era só pra dar aquelas descontraída.
MOVEDBYFOTOGRAFIAS-105
Continue acompanhando por aqui e seguindo a Flow. Como dizem as blogueyras: Vem MUITA novidade por aqui… <3

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *