Projeto Menina Flor, o tempo

Olarr pessoas,

Esses dias fui surpreendida pela fotógrafa Luiza Potiens, com um editorial para lá de sensível, que foi feito aqui em casa, dias após meu casamento.

Luiza compartilhou só agora esse conteúdo, pq precisada de pausa, de respiro, de chacoalhos internos. Batemos um papo sobre nossos bloqueios criativos, a questão do tempo, nossos processos e sobre se respeitar. Dar uma pausa é necessário, repensar nossos caminhos e genuíno.

O mais engraçado é a percepção do tempo quando vejo essas fotos. Estava no maior rito de passagem da minha vida, dona de um novo status social ( married), de uma empresa recém construída, de um cabelo que ainda me pertencia mas não me agradava 100%. Tinha alguma coisa ali dentro sendo plantada.

Agora no meu alto dos 30, quaaase 31 anos, vejo alguns kilos a mais, cabelo sem processo quimico, o peso de responsa de criar cachorro hiperativo, contas que vencem todo mês, empresa mais consolidada e uma cabeça mais sagaz pra discernir as oportunidades das tretas. Amo essa ruiva de quase um ano atrás, que não tinha ideia da intensidade das escolhas feitas naqueles últimos meses.

Luiza, a vida é um desabrochar intenso, libertador e desafiador.

Com vcs, Projeto Menina Flor, com essa ruiva aqui que vos fala.

Um obrigado especial a nossa amiga e profissional impecável em comum, Diana Monteiro, responsável pela produção e styling do dia.

Para ver mais trabalhos da Flor Luiza Potiens:

www.luizapotiens.com

E para ver mais trabalhos da Diana Monteiro:

Valentinamag.com

maisondadi.com

 

LPotiens_julia002 LPotiens_julia004 LPotiens_julia006 LPotiens_julia009 LPotiens_julia013 LPotiens_julia014 LPotiens_julia019 LPotiens_julia024 LPotiens_julia027 LPotiens_julia036
LPotiens_julia049 LPotiens_julia054 LPotiens_julia056 LPotiens_julia063 LPotiens_julia064 LPotiens_julia066 LPotiens_julia073 LPotiens_julia075 LPotiens_julia077 LPotiens_julia078

Diana entrou pra foto <3 Uma menina flor é bom, mas duas é demais <3

LPotiens_julia045

LPotiens_julia044

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *