UNS KKRECOS F*DAS

Não sei vcs, mas eu sou absolutamente crazy por coisinhas bonitinhas que confesso, muitas vezes não tem finalidade alguma.

Inclusive tenho um board no pinterest só sobre isso, segue aqui.

Pra se ter uma pequena noção, vide meu lar doce lar:

Processed with VSCO with f2 preset
É tanto kkreco e tanta cor que nem cabe mais nada. Meu boy diz que um dia não acordará pq estará soterrado por meus pertences. Ele tem razão sim ou com certeza?
Processed with VSCO with f2 preset
Viciada em cinzeiros diferentões, não mágiiiina.

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Uma geladeira kkrekada, temos sim.

Processed with VSCO with f2 preset

Bom, baseada nesse vício, resolvi fazer um post de lugares que tem as peças mais maneiras do momento!

CAÇULA

(Campo de São Cristóvão, 87 – São Cristóvão)

Nossa Senhora do amor por coisas de casa, a Caçula é demais de linda e barata.

Mini potinhos, cestos, lâmpadas fofas e muita besteirada pra casa. Indico a de São Cristovão, é a maior.

Essas placas que fazem maior sucesso são de lá!

Processed with VSCO with f2 preset
A placa Retire sua Senha que amo de paixão, de lá tb!

IMG_8620

Tapetes maneiros, baratex e suporte de plantinhas ou velas ( passei um jet branco pq era preto). Tudo da Caçula!

Processed with VSCO with f2 preset

HC STORE

Morro de rir com os textos e newsletters dele.

Pra mim decor tem que ter humor.

Olha que foda!

foda se

nem fudendo

puta que pariu

caguei

wtfcactus
REDE ASTA

Decoração e acessórios lindos, criativos e do bem. sou fã demais!

A ASTA trabalha o empoderamento da mulher artesã e de seu pequeno negócio por meio de treinamentos, formação de redes de produção e criação de canais de venda São produtos com histórias, feitos à mão com muito talento!

asta

Eu e Zé somos completamente apaixonados pelo almofadão de fuxico deles. Essa em especial tem mix de estampas feito pelo Antonio Schuback.

Processed with VSCO with f2 preset

TIGER 

A loja mais FODA DESSE MUNDO.

Um defeito: Só existe na Europa.

TIGER, PLEASE COME TO BRAZIL!

Processed with VSCO with f2 preset
a ecobag FODA das teta uma coisa infantil adulta amo sou.

tiger1 tiger3Realmente não sei como eu sobrevivi nessa loja.

Snapsave de alguns kkrecos de lá!

Processed with VSCO with f2 preset

MIND DESIGNS

E por último, uma loja que acabou de abrir em Laranjeiras aqui no RJ e que já faz sucesso em Éssepe!

Fui lá ontem e fiquei en-lou-que-ci-da!!

Processed with VSCO with f2 preset

 

mindmont

SVETLANA

Além de roupas belíssimas ela tem vááários objetos tem que ter super originais and ~ vegan pra csa.

 

svet svet 2

svet 3

Pronto, agora é só correr pro abraço, e refazer sua decoracion NOW!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados como *